Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO

Chegamos ao dia 20 de julho, dia dedicado ao AMIGO. Pra mim, Nidia, é um dia mais que especial: Deus me presenteou com um filho maravilhoso - Felipe, meu primogênito, que até hoje tem sido um grande e bom amigo.
Me orgulho de ter tido muitos amigos na minha caminhada em meio século. E me orgulho ainda mais, de ter aprendido o quanto é importante conservar esses amigos conquistados.
Hoje dedicamos esse espaço, aos amigos seguidores de nosso blog, dirigindo a todos o nosso abraço, nosso agradecimento e prometendo fazer sempre um trabalho prazeroso, e de bom gosto para não decepcioná-los.
Amigos... Amigos... Amigos... como queremos de vê-los? ...Felizes.


Thaís e Carol


Como nossos dias não podem ser sempre uma grande festa,  que possamos ao menos abrir  "um sorriso" a cada amanhecer.

LUZ, PAZ E, NOSSA AMIZADE A TODOS.
BEIJÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário