Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

DIÁRIO DE VIAGEM

A semana passada 3(três) grandes amigas, viajaram, sendo que duas foram para a Europa e a terceira para os Estados Unidos. Como duas dessas amigas farão aniversário agora no início de agosto, dei de presente a elas, um Diário de Viagem.
A idéia do diário eu me espelhei no trabalho no blog do "atelier da Tininha" o ano passado, quando fiz um parecido(nunca fica igual)e vendi logo na primeira exposição de Natal em minha casa.
As fotos estão aí pra compartilhar com vocês esse prazeroso presente que dei a elas.
Os diários de viagem são parecidos, mas suas páginas não são todas iguais, porque gosto de fazer algo que tenha o estilo da pessoa, sempre que tenho a oportunidade de conhecer, como nesse caso.

1º Diário









2º Diário




Juntei nas argolas articuladas um chaveirinho com o nome das amigas talhado em madeira. Esse material adquiri com um artesão que faz seu trabalho nas ruas da cidade de São Vicente.
Por hoje é só. Espero que gostem e deem sua opinião sem receio, porque nosso propósito é fazer sempre um trabalho de bom gosto Á VOCÊS.

BEIJOS, NIDIA.
obs.:já estou com saudade da Mary, mas ela volta logo. Que bom!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário