Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Scrap Casamento - THE END

Oi gente! o casamento aconteceu . E minha amiga e nora " scrapeira" ficou maravilhada quando  teve acesso ao hall do salão de festa. Segundo ela, estava tudo tão diferente, do que vira antes, quando alugamos o salão, há quase 1(um) ano.
Logo na entrada já estavam os trabalhos feitos por nós, e admito que senti também um prazer enorme por termos tido capacidade de embelezar o momento tão importante, tanto pra ela, como pra mim. 
Não consegui fotografar, afinal sou mãe de noivo, e imaginem se deu tempo pra isso? confesso que tentei, mas ficou impossível, pois naquele momento o mais importante eram os amigos, que alí estavam comemorando comigo, um dia tão feliz, e mereciam meu carinho e atenção.
MAS ISSO NÃO É PROBLEMA: TENHO O PLANO B E VOU POSTAR AS FOTOS QUE TIREI EM CASA. Vamos lá:

Esse mini-álbum, deixamos na mesa ao lado do livro de assinaturas, para que os amigos conhecessem e soubessem como utilizá-lo, ao levar para casa de lembrança.


 No 1º círculo, pusemos as iniciais dos noivos e taças(furador) e, no verso carimbo para texto. Letras em feltro, bordadas com miçangas, pela vovó do noivo.
O 2º círculo decoramos com carimbos de borda e coração (furador). Também no verso usamos carimbo, formando 4 lados, uma sugestão de moldura.
E no 3º, carimbo "friends forever". No verso dois corações pequenos (furador regular).
Usando sempre vermelho e branco, fizemos o  acabamento das bordas nos círculos com carimbeira vermelha(tomate). Para os carimbos internos usamos carimbeira preta. Obtivemos ajuda da vovó  Neide, também na costura da embalagem de tecido e renda.

EMBALAGEM PARA OS BEM - CASADOS

Começamos dessa forma a embalagem: vincamos  o papel vergê com gramatura-180 -  quadrado, mais ou menos 15 x 15 cm, feito pela nossa seguidora Thaís, bastante criativa e irmã da noiva.
 Fechamos 290 caixinhas, seguindo os vincos de 5 cm, sem colar, conforme proposta da Thaís, valorizando, assim, o texto na caixa, quando fossem abertas.


Aqui,  vincamos 2cm para dobra das tampas (9,5 x 9,5 cm), cortamos as abas e colamos para fechar as tampas. Utilizado papel color plus gramatura 180.

 Tá ficando bonitinha, não acham? eu estou gostando.

Acima, os passos para o resultado final. Para ficar mais mimoso, usamos fita de cetim e no laço um chaton branco. Ficou muito bonito na decoração: imaginem todas as caixinhas juntas, e  na mesa ao lado, os mini-álbuns.

  Este trabalho não é nosso, mais merece destaque, pela delicadeza e perfeição. É muita paciência e talento. Observem  os detalhes!



Infelizmente, não sei se ela possui blog; foi a Mary que conversou com a artesã  e contratou o serviço. Se interessar a alguém nos contatem,  que peço para Mariana informar telefone e e-mail.


Aqui, termina a postagem scrap casamento, com a música escolhida pelo casal, que nos emocionou na cerimônia da igreja, momento em que todos cantaram e aplaudiram os noivos e, no clip que mandaram fazer juntando fotos com muitos dos amigos presentes na festa.




 Beijo, carinho, amor, felicidade.
Mamãe Nidia.

 Obrigada pelas visitas ao nosso blog  e pela companhia dos amigos seguidores. 
 Grande abraço a todos! voltem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário