Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cartão Bolsinha

Oi Gente! cheguei. 
Estive trabalhando em uma encomenda  no fim-de-semana, e deixei de postar o cartão que fiz carinhosamente para minha única afilhada mulher.
Ela já não está tão menina, mas me pediu a Barbie para coleção (tb quem resiste às tentações das eternas e glamourosas bonecas).
Não podia faltar um carinho especial pra minha "fofa", então, fiz pela manhã correndo o que me veio à cabeça. Afinal, uma madrinha que faz scrap não pode deixar faltar um cartão ou um tag.



Viram o que eu aprontei: muitos de vcs já devem ter visto algo parecido, eu vi um que era convite e aberto dos lados. Essa eu fiz fechada e, ainda, pus dois bloquinhos trabalhados, dentro da bolsa.
Acho esse trabalho muito bom no caso de vc optar em presentear com dinheiro, na dúvida do que comprar. Fica elegante, charmoso, além de ser utilizado depois. 
A Mary fez um livro de recordações, pq ela tira fotos das bonecas, agora articuladas, então,  Mary caprichou num livro  pra ela colar fotos e escrever, pena que não tirou  foto pra que eu pudesse postá-lo.
AH! perceberam? A Mary tá voltando, aos poucos.  Esse é o terceiro trabalho que ela faz esse mês, os outros dois foram  livros de bebê, mas tb esqueceu das fotos pra compartilhar com vcs. Tadinha, ficou um pouco destreinada, afinal tem que se acostumar em ser tb dona de casa e, sabemos que não é fácil conciliar, não é? acreditem os trabalhos ficaram lindos, isso ela  não perdeu o jeito.
Bem-vinda Mary! ´Já nos perguntaram como era trabalhar em dupla, e eu respondo: é muiiiiito bom!
Beijo a todos e continuem nos visitando. Faltam poucos dias para a comemoração de nosso 1º ano de blog, e esperamos a participação de muitos de vocês que nos prestigiam.






Um comentário:

  1. Que linda bolsinha!

    A que fiz para o desafio ainda está comigo agora vou dar pra alguém rapidinho com bloquinhos ou dinheiro dentro, adorei a ideia!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir