Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

TAG'S

Olá pessoal!
Hoje  quero compartilhar com vocês os Tag's que comecei a fazer na semana do Dia dos pais, e não consegui parar de tanto que gostei.
Como sabem, comento sempre, meu marido faz muitos objetos em madeira, então,  pensei em fazer alguns penduradores de porta, mas não queria o modelo convencional e,  pedi a ele que cortasse alguns tag's na madeira, para que eu os trabalhasse em scrapbooking.
Na medida em que trabalhava as peças,  acabei mudando de idéia, pois não queria decorar apenas portas, com  frases conhecidas . O que fiz para o dia dos pais, serviu de cartão, que poderá ser pendurado na porta, na parede, no berço, etc... e assim, fui fazendo os outros: deixando espaço para as fotos pensando em fazer uma bonita peça de decoração, pois tenho certeza de uma coisa -  é delicado, e aconchega muito o ambiente.
 
 Trabalhei com recortes, fita, bailarinas,  papéis decorados e transparência(preto), adesivos e moldura em chipboard com enfeite de pérola. Adoro o papelão na cor natural, então, às vezes, só uso um pouco de carimbo e enfeito.

Esse tag costurei à mão vários retalhos de papéis, usei papel vegetal no desenho, com recortes e adesivo.


Aqui só decorado com papel e um chaton

 No verso utilizei carimbos

 Botões, fita de cetim e bailarina para o papel transparência

 Verso das tags da 1ª foto

 Este foi feito para acompanhar o presente do dia dos pais.



Fiquei tentada a colar foto do..... de quem, de quem? do meu netinho fofíssimo, mas resisti e deixei para venda. Já estão guardadinhos para eu não mudar de idéia e encher de quadrinhos o quarto dele.
Bom gente, por hoje é só, afinal preciso dormir, já é madrugada!
A todos vocês que me incentivam com a visita ao blog e,  seus comentários, um  grande e carinhoso abraço.
Nidia.


Um comentário:

  1. Lindas tags! Adorei cada detalhe de todas!
    Qualquer hora vou tentar fazer umas com Tildas! Acho que ficariam lindas tbm!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir