Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MOMENTO CRIATIVO

                        Sempre visitamos o blog http://atelierdatininha.blogspot.com/ , de nossa amiga talentosa e gentil, Cristina Tronco. Esta semana ela criou um espaço novo para quem quiser participar e exercer a criatividade, e toda terça-feira terá mudança de tarefa. Ficamos felizes com a oportunidade de participação e esta tarde fizemos o trabalho, que se resume em criar um cartão ou outro scrap se desejar, com inspiração na capa de um livro. Acreditem não foi fácil, por isso é que gostamos de fazer, porque apreciamos outros trabalhos e avaliamos o nosso, além de conseguir melhorar cada vez mais nossa capacidade de exercer a atividade de scrapbooking.
Eu que escolhi o livro "O amor que acende a lua" de Rubem Alves, pois adoro seus livros, seus títulos longos, suas referências a escritores ilustres, e as capas com cores serenas, indicando uma reflexão para vida, o amor, a natureza, em todas as nossas fases, mostrando nossas boas oportunidades de viver e resgatar a felicidade.
 Espero que gostem!





Por hoje é só! Voltem amanhã, começa nossa festa com dica para sorteio.
Beijão. Nidia.

4 comentários:

  1. Nidia!!!
    obrigada pelas palavras sempre muito queridas e pelas participações que me empolgam e incentivam novas proposts :)

    adorei o cartão!
    já ouvi diversas indicações deste autor, mas nunca li nada dele! algum titulo em especial que me recomenda??

    ps: fiquei curiosa para saber a frase no cartao!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Nidia!!!! Ficou muito lindo teu cartão e este autor é tudo né?
    Amo Rubem Alves!!!! Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Ei Nídia, adorei sua visita lá meu cantinho e os recadinhos...quando alguém deixa uma mensagem me anima a trabalhar mais e mais. Obrigada por isto!!! Vamos falar do diário de viagem com a caneta que você gostou: eu furei a capa com um formão e passei a alça do elástico pelo buraco de fora para dentro da capa. Como o a espessura do furo é bem justa o elástico fica preso sem precisar de cola. Mas este foi a 1ª experiência desta forma. Minha sobrinha disse que não soltou mas não sei o quanto ela manipulou a caneta, então vale outras experiências antes de vender...
    Parabéns para vocês neste 1ª ano e que próximos sejam ainda mais divertidos, alegres, inspiradores e prósperos para vocês. Tudo de bom e beijo no coração.
    Volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. A capa do livro causou uma ótima inspiração em vcs! Adorei o cartão!

    Obrigada pela dica e pelo convite para a festa!
    beijos carinhosos
    Márcia

    ResponderExcluir