Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Diário de Gravidez



Olá meninas! 
Neste fim de noite, cá estou, fazendo meu texto pra apresentar a vocês mais um trabalho. 
Hoje, vou mostrar o Diário de Gravidez, que fiz para meus filhos, que estão atualmente com 29 e 30 anos.
Não conhecia a arte do scrapbooking, nem tirei a ideia de alguma leitura: eu simplesmente, escrevi, tomei uma iniciativa de deixar um presente para meus filhos. 
O mês passado resolvi dar uma repaginada nos cadernos de recordações, hoje, Diário de Gravidez. 
Não quis mexer demais, por isso, trabalhei apenas com a capa e contra-capa e as folhas iniciais sem texto.
A primeira foto, é do caderno de recordações de meu filho mais novo, que passei a limpo meus rascunhos há uns 5 anos.
caderno de Felipe - primogênito


Observem a simplicidade

página do 3º mês de gravidez

última página, e a certeza de que seria um menino(sem ultrassom)





Última página do caderno de Tarciso, filho mais novo.


Interessante o registro do sonho que tive e foi o que aconteceu mesmo.

Diário de Felipe com nova capa




Fotos do Diário com visual infantil, mas sem nenhuma alteração no miolo.Abaixo as fotos do diário do Tarciso:




Adorei ter feito esse trabalho. Nos cadernos tem muitas histórias, que eu já tinha esquecido dos detalhes. 
Cheguei a conclusão, após rever os diários escritos há alguns anos,  que desde jovem, sem saber, já tentava fazer scrapbooking. E outra conclusão: A arte do scrapbook não é apenas, um trabalho bonito  e  bem decorado, antes  nasce de um sentimento.
A todos uma boa quarta-feira.
Abraços e beijo, Nidia.

Um comentário:

  1. Lindas recordações Nídia! Tornou os diários mais belos sem alterar a "alma"!

    Leio seus recadinhos no facebook! Recebo-os no e-mail.... não acesso o FB!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir