Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Calendário 2012

Olá gente! 
Já estávamos com saudades. Final de ano, é só correria: encomendas, feiras, exposições, aulas, crop, etc. 
Mais um ano, mais um calendário. Fazemos para nosso uso no escritório, mas sempre acabamos ficando sem ele. Espero que aconteça o mesmo agora em 2011, pois isso nos deixa muito feliz. É bom sabermos  que nosso trabalho agrada , porque fazemos com muito carinho.
O modelo não é criação nossa, adaptamos de um  passo a passo  do blog http://atelierdatininha.blogspot.com, mas é o calendário que mais gostamos  de fazer, porque é grande, com bom espaço para decorar,  e principalmente, pelo bolsinho útil demais para guardar anotações. Fiquem à vontade para opinar sobre ele.


 Nossa ideia esse ano foi usar o estilo vintage, mas não tínhamos material suficiente para isso. Em nossa região, ainda faltam muitos acessórios, só achamos mais papéis da Toke e Crie, estilo antigo, e mesmo assim, são poucos. Portanto, fizemos uma misturadinha. Pelo menos a capa e contra - capa são em estilo clássico.



Sempre dispensamos a argola neste modelo, preferimos o cordão,  e não tem dificuldade para folhear.

contra-capa

O calendário foi colado mês a mês em papéis decorados para scrapbooking, e onde tem o círculo, é só puxar, que tem um tag para anotações.



                                              A página com corações, fica para fotos, se desejar.



Obrigada a todos, às amigas que nos seguem, às que nos visitam vez ou outra, à todos, um forte abraço, e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário