Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Scrap para crianças

Olá!
De ontem pra hoje, pensei, e olhei fotos de trabalhos antigos, constatando que não registramos até hoje um trabalho infantil. Desde a primeira exposição,  criamos alguns kit's para meninos e meninas, incluindo um manual para desenvolverem os trabalhos. O ano passado, na feira de artesanato, houve mais interesse do que esperávamos. 
Esses foram um dos primeiros trabalhos,  e nos orgulhamos bastante pela iniciativa:
Uma espécie de risque - rabisque feito com papel cartão.


A Mary já fazia esse modelo em EVA para seus alunos e nós adaptamos com papelão holler de base, fazendo as faixas superiores e inferiores de papel cartão. Cortamos folhas de papel canson 20 x 20cm, e a primeira nós fizemos um layout para maior compreensão das crianças. Incluído no kit: adesivos, desenhos e personagens conhecidos, para recortar, pintar e colar.Também havia nos kit's, flores, anjinhos, folhas, corações, feitos com furadores. Lembro que vendemos a R$5,00, cada um, porque nossa intenção era a divulgação da importância do desenvolvimento da criatividade da criança.
FICAMOS FELIZES. Um dia após a venda de um Kit para menina, ela voltou na Feira entusiasmada, contando o que tinha feito, com aquela carinha de "quero mais".
Nossa segunda experiência foi numa exposição aqui em casa, também o ano passado, onde a Mary deu aula para duas crianças que vieram com as mães, e fizeram um bonito mini-álbum.



Agora, a pedido de algumas crianças, filhos de amigos, ela  retomou o scrap infantil, com aulas aqui em casa, local onde fica nosso escritório, com as ferramentas necessárias.
Para aqueles que residem em Santos, e  interessar, entre em contato através de nosso e-mail, mesmo adultos, que queiram fazer seus cartões de natal ou um mimo para presentear. 
Temos certeza que vão gostar muito.
Um grande abraço a todos, e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário