Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Bloco de Recordações

Oi gente querida!
Domingo de chuva, passei o dia todo lendo um livro de Cora Coralina. Com uma preguiça, imensa, contei com o marido no almoço: coisa simples que agradou aos dois, eu lia ele via o jogo,  e assim passamos o domingo.

Mas quando chega esse horário, não tem jeito: tenho que ligar o notes. E hoje, antes de acessar e-mails e joguinhos, resolvi falar com vocês.  
Olhando as fotos de nossos trabalhos,  deixei de  apresentar a vocês o Bloco de Recordações que fiz em preto e branco. E o nome dado ao trabalho, é porque não se trata de um bloco de anotação, apenas, onde normalmente você escreve, depois não precisa mais, e as folhas vão indo embora. Esse bloco é para anotações especiais, de momentos que queira registrar e deixar de lembrança. Inclui até umas folhas Color Plus preta, para escrever com caneta prata e ser diferencial das outras para colocação de fotos, se quiser. Ainda, entre as páginas, cortei quadrados em vergê branco, carimbei, para dar um charme  e ser utilizado, da forma que desejar, no bloco ou em presentes, ou como recado, etc..

O "me" deixei proposital para a pessoa escrever
Nesta foto aparece a página preta que comentei, para colocação de fotos, ou fato a diferenciar.

Os quadrados com diversos carimbos

Bolsinho com tag comprida, frase foto abaixo


Nas argolas, fita cetim nas cores preto e prata

Não tenho mais essa peça: dei pra minha cunhada, e espero que ela tenha gostado de verdade, porque fiz para o Bazar de Natal, com o carinho de quem quer usar.
Beijão a todos! Nidia.

Um comentário: