Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

CONVITES

Olá minha gente!
Cá estou! nem firme, nem forte... mas feliz!  afinal de contas estou aqui,  trazendo a todos vocês o meu carinho e dedicação, que sempre me dá um  retorno alegre com conquistas de muitas amizades.
Esta será a primeira vez que faço postagem de "convites". E por que?  convite é muito pessoal, não temos a rotina de confeccioná-los apenas para mostruário. Tanto eu quanto  a Mary, gostamos de conversar com o cliente, e saber o que ele realmente deseja. Conhecemos primeiramente a ideia da pessoa, depois criamos uns três modelos e apresentamos ao interessado. Se, ainda, houver vontade de mudar algo, qualquer detalhe, providenciamos. o importante é deixar a pessoa satisfeita, levar a ela "o novo", o diferencial dos convites que compraria em qualquer loja do comércio, ou enviaria pra confecção em qualquer gráfica. 
Posso dizer a vocês que é um grande desafio, principalmente em razão do preço final do produto, porque baratear, nem sempre é possível,(implica na qualidade de nosso trabalho), e por isso há muitas desistências e alguns prejuízos. Mas tudo vale a pena! e no scrap tudo se aproveita, nem restos de papéis vão pro lixo: a criatividade garante o reaproveitamento.
Foi solicitado um convite "diferente" dos convencionais, para comemoração do jubileu de ouro de uma associação de trabalhadores. 
Como comentado, no modelo podem ser mudados itens como: papel e cor.

Fizemos duas tag's: uma serviria para o convite, com todos os dados  impressos, e a outra para constar nomes dos homenageados na festa do jubileu de ouro.

Neste modelo, pusemos ilhós, para pendurar uma discreta Tag com o número 50 em papel dourado e tags separadas nas cores branca e creme.


Esse modelo mais tradicional, papel sem gliter, com abertura central, onde aparece "nome" ou "número", de acordo com a escolha de cada um. Por ser um tamanho bem menor que os outros modelos, fizemos também a lembrancinha, para, amêndoas, trufas, etc... 

Esse outro modelo teríamos a história dos 50 anos da associação, resumida, na folha que substituiria o envelope. Dentro  outra folha retangular de papel scrap com os dados da festa. Furamos no meio, aplicamos ilhós e duas tags: uma onde iria o "50" papel dourado e a outra com pérola na ponta, para o nome do convidado.

Que acharam? se gostarem  entrem em  contato conosco quando precisarem. Criatividade e boa vontade não nos falta. Amamos fazer Scrap! esperamos seus comentários também, ok?
Beijo carinhoso a todos vocês, Nidia e Mary.

Um comentário: