Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

SCRAP EM BRANCO E PRETO

Olá a todos!
Mudou o mês, tão rápido, e um  novo desafio, no site http://craftbook.com.br/ . Esse mês é o desafio de trabalharmos com as cores preto e branco, podendo usar um cinza/prata.
Resolvemos participar apenas de uma atividade:caixa em MDF. Comecei então a parte que menos me agrada - a pintura . Sabia que tinha um papel há tempos, guardado para uma ocasião certa, que eu tinha até pena de usá-lo. Mas, com certeza ele era o mais cotado, para forrar a caixinha. No dia seguinte, para minha felicidade, Mary chegou em casa, inspiradíssima, eu diria, e quando viu o papel já teve a ideia de usar carimbo, e eu na mesma hora, tive a certeza de que ficaria linda. Mary, não só terminou a caixa,  como fez um mini-álbum, para formar um kit. Achei bárbaro. Como me faz falta esta menina!
Mary adora pintar, forrar, enfeitar tudo que é peça de MDF, e,  ainda, é ligeira! Hum..... será que alguém ainda usa essa palavra?
Bom, é hora de ver a caixinha e o mini prontos, e depois só postar no site do desafio para não perder o prazo.

Papel da American Craft na tampa, carimbo, chaton branco,  papel preto para a caixa, com bordas decoradas com  furador, e spray verniz glitter prateado em toda a caixa, inclusive tampa e suas abas.


Aqui aparece bem o efeito do prateado


Nessa foto aparece o min-álbum que comentei no início, que vai na caixa decorado com  o mesmo papel.

Capa do mini-álbum - tamanho 8 x8 cm

folhas internas preto color plus e vergê branco 180 gramatura.



Essa última foto, a tampa da caixa, tirei bem pertinho pra me despedir de vocês hoje, com a frase que eu e Mary adoramos:  VOCÊ É ESPECIAL.
Grande beijo a todos.

Um comentário: