Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

SCRAPBOOK BY MARY

Amigos, 
No final do ano passado,  Mary foi indicada para ser instrutora na empresa Toke e Crie, pela nossa amiga e na época instrutora,  Silmara Mota. 
Infelizmente, acabou sendo um processo seletivo, e ela não ocupou a vaga de instrutora aqui na Baixada Santista. Mas de recordação desse incentivo que recebemos de Silmara, ficaram dois trabalhos, que Mary fez e enviou para a empresa, e lá está até hoje, pois  alegam certas normas e não devolvem mais.
Hoje, acho que porque estou longe da "minha filha", ela está dodói, e eu sozinha, resolvi publicar as fotos desses trabalhos.











As fotos da página saíram com sombras, luz, eu devo ter esquecido de por meus óculos!
Mas pelo menos compartilhei com vocês, dois trabalhos de Mariana: caixa em MDF,  forrada com papel, por fora,  e na parte interna, pintura com aplicação de spray. Decorada com fita, chaton e adesivos. Para  trabalhar o layout, preferiu o estilo vintage, por ter escolhido a foto da mãe com ela confortavelmente no ventre. 
Como mãe Vale ouro, utilizou letras em dourado no fundo de tecido envelhecido. Flores, em papel e em chipboard. Na borda do título: sianinha, marrom mesclada. As flores maiores em marrom escuro foram feitas por ela em papel vegetal.

Gostaram? eu amei!
Lembram que falei numa postagem anterior que Mary estava decorando  peças em MDF. Pois é, já tenho algumas comigo e logo venho postar pra vocês.
Um beijão a todos!Nidia.

Um comentário: