Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

Dia das Mães # 2

Olá gente!
Hoje, quem colabora com nossa proposta de homenagear os filhos, na Semana do Dia das Mães,  é nossa amiga Sueli, que conhecemos recentemente, durante os cursos  de  Oficina Virtual de Scrap Híbrido. Observando os trabalhos expostos na Oficina, adorei o capricho e a criatividade que tinham os trabalhos de Sueli. Assim, visitei seu blog, recebi também sua visita, e hoje, uma acompanha a caminhada da outra.
Su, fez uma postagem em seu blog sobre esse trabalho, que  achei encantador. Aqui ela explica sobre a composição do layout e você aproveita para ver outras postagens interessantes no blog, porque o nome já diz: Su faz um pouco de tudo. E acho enriquecedor, unir mais de uma arte, principalmente num mesmo projeto.





Su, obrigada pela colaboração. A amizade que vem de longe, através das afinidades nos trabalhos, nas trocas de ideias, nas conversas em redes sociais e blogs, é que fazem nosso trabalho valer a pena. 
Com muita alegria desejamos a você e a sua princesa um Feliz Dia das Mães!
Beijo a todos!


3 comentários:

  1. Que lindo trabalho Sueli! A brincadeira está ficando animada Nidia. Não vejo a hora de conferir o prox trabalho! Beijoss e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Nidia, que brincadeira legal parabéns viu, vim agradecer seu carinho lá no blog da Lu e me deparo com a brincadeira, parabéns pra Sueli lido projeto!
    Bejinhos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, que bom que visitam e ainda me deixam esse carinho... beijokas!

    ResponderExcluir