Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cartões - Tema Animais

Olá!
Hoje desde cedo, espero inspiração para iniciar um novo cartão, para participação no desafio do site, Creative Scrapper, em razão de mais um aniversário.
Como gosto de trabalhar à noite, aproveitei o dia para limpar as caixas de mensagens.
Agora, procurando material, achei dois cartões que fiz com o tema animais, pensando em enviá-los para uma Ong, projeto de Ação Comunitária do CraftBook.com.br, mas em razão de alguns pedidos aqui em casa,  enviei outros seis, mas fiquei com esses dois:

O cartão foi feito em cardstock marrom, mas utilizei a parte clara, para sobrepor um outro papel com textura, vergê 180 gramatura, riscado com lápis crayon azul, passei uma camada fina de gesso acrílico, dando acabamento com carimbeira marrom. A gaiola é em chipboard, pintada com tinta de carimbeira e optei por carimbo para incluir o pássaro.
Esse foi meu presente à natureza, especialmente aos pássaros, que sempre me deixam triste quando os vejo em gaiolas. 
parte interna, o papel riscado em azul com gesso, igual a capa

No pássaro usei um pouco de tinta alto relevo glitter.

O segundo cartão tem a foto de um dos filhotes de minha schnauzer Jade:

Trabalhado todo em papel de scrapbook, carimbo, e aplicação de ilhós. O verso ficou em branco para um texto a escolher.


Adorei essa homenagem aos animais. Em minha casa tenho muitos e através deles, meus filhos e, hoje, meu neto, desenvolvem sentimentos de carinho e respeito por esses amigos.
Um abraço carinhoso a todos que nos visitam.
Até breve!

3 comentários:

  1. Olá Nídia e Mari! Adorei o 1ºcartão super chique! E o 2º também hehe... gostei das cores combinando com a cor do filhote e o vermelho deu um detaque... uma graça! Beijão e bom feriado pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. muito fofo !! eu acabo nunca mandando os cartões, e admito que é por puro desleixo mesmo !!!
    mas nesse último desafio, dos 15 cartões, estou usando mesmo os que eu fiz, amanhã já usarei o 4º !! e até fim do ano vão todos embora rs !!
    bjs

    ResponderExcluir