Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dia dos Pais

Gente, saudades!!!
Deixamos as postagens por uns dias, porque tivemos que iniciar os trabalhos para o Dia dos Pais, e organizar  projetos para aulas agora no próximo mês.
Estamos, ainda, trabalhando nas encomendas, mas  vamos mostrar a vocês uns projetos que fizemos, em papel de pequena gramatura, apenas para amostra.


Gosto de escrever, mas desta vez a frase, na camisa,  não é minha. Li no facebook, numa publicação da amiga Elizabeth Roessle, mas não sei quem é o autor. Se alguém souber, por favor, nos informe nos comentários. Agradecemos.

Na foto, 1 kit- Porta-retrato e Caixa pentágono(híbrido) com conteúdo a escolher, e um mini-bloquinho de anotações(cabe na caixa, com uma caneta, opcional). 



Essa embalagem é um projeto antigo, conhecido por muitos, mas optamos por ser uma embalagem que agrada muito em qualquer data especial. É só escolher a decoração que combine com a ocasião, incluir um presente ou  produtos alimentícios, servindo como mini-cesta de guloseimas. Na foto não está com o papel adequado, é só amostra, lembrem, o ideal é o  Cardstock, que deixa a embalagem bem firme e bonita.


 Mini-álbum sanfona. É bem aceito pela vantagem de poder ficar exposto, como um porta-retrato. Também incluímos mini-bloquinhos com temas esportivos.
São projetos simples, mas voltados para as crianças que poderão concluir com algum toque pessoal. 




Essa última embalagem, é o projeto de uma das aulas, para homenagear os Pais. 
A decoração da tampa demonstra que teríamos tantas palavras a dizer, tantas coisas a agradecer  aos nossos pais, que qualquer espaço é pouco.
Traremos mais detalhes, em outra postagem.

Uma bela semana a todos! 
Com carinhoso abraço de Nidia e Mary.



2 comentários:

  1. Nidia e Mary! Produção a todo vapor!! Lindos projetos, com cara de papai mesmo! Beijoss e uma linda semana pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Que chique meninas, tudo aqui muito lindo parabéns!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir