Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Layout em Tela

Olá gente!
Para o Dia dos Namorados  fiz 3 páginas para os casais aqui de casa, e resolvi colocar em tela. Nem tive tempo para postar o que fiz, então vou começar pelo layout que dediquei  ao meu marido.



Como a tela que eu tinha não era o tamanho padrão de tela para scrapbook, tive que adaptar a página com papelão, envolvido em fio encerado marrom, e uma faixa de papel artesanal(fibra de bananeira) acima, onde aproveitei o espaço para mais uma foto.


Optei pela técnica de papel rasgado, dando aspecto mais artesanal, usando como miolo das flores, pequenos círculos do papel artesanal e botões nos tons creme e rosa.
Para melhor visualização dos detalhes

Página na tela

Devido a cor clara (creme), usei sianinha marrom escura, para fechar mais a visualização do layout, e no canto esquerdo inferior, coloquei flor feita com o mesmo papel da página. 



Esse foi o momento dedicado ao meu marido. 
Amanhã temos mais um Layout em Tela. Aguardem!!!
Queremos informar que em março desse ano, fizemos contrato com a loja artesanal Elo 7, para inaugurar nossa lojinha, mas devido aos problemas pessoas que tivemos, até agora não alimentamos o site da loja.
Pretendemos inaugurar o mais rápido possível, assim sempre que houver interesse em nossos trabalhos, terão um canal mais rápido, com os produtos,suas características e  valores para qualquer encomenda.
Por hoje, vou enviando um abraço a todos e até amanhã!
Nidia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário