Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Momento Divertido




Mais um desafio  do Creative Scrappers, concorrendo a um kit encantador da Momento Divertido.
Pra falar em diversão, teria que ser uma página de meu netinho. Com ele passo momentos maravilhosos!!!
São sorrisos, meigos, de admiração, são risos nas brincadeiras, e até gargalhadas, nas apresentações que ele resolve fazer imitando cantores famosos.
Assim, não seria difícil lembrar um momento divertido. Escolhi as fotos e comecei a lembrar nossas brincadeiras nesta casinha de pano. Como toda criança, ele adorava se esconder(o que ainda faz até hoje), enchendo a casinha com bolas de todos os tamanhos. Por esse motivo, escolhi decoração com bolas.


Usei papéis de scrap liso e decorado, tinta spray azul, papel de seda branco, como "tapetinhos" para as fotos, e no enfeite combinando com a casinha.
Fiz costura na volta toda do papel base, enfeitei  com bolas em chipboard da Momento Divertido. Nas letras do título usei recortes das bolinhas do papel decorado, menos nas iniciais: o "M" é recortada de outro papel decorado só com letras,   e o "d" em chipboard. Usei vários recortes também de papel de scrapbook na palavra "Feliz", e optei por um journaling manual. Gosto de imaginar meu neto daqui há alguns anos, lendo esse texto, escrito pela minha mão.



A cor do papel liso, da S.E.I,  na foto parece amarelo, mas é verde na parte inferior,  vai desbotando, até em cima, ficando uma aparência amarelada.
Eu não sei se agradou a vocês, as fotos saíram bem claras, mas posso dizer que pessoalmente, ficou muito bom, sem exageros e pouco volume, porque irá para o álbum do Gabriel.
Um até breve a todos.
Na próxima postagem trarei a vocês um cartão que fiz essa semana - para um pedido de casamento - que concorrerá num desafio esse mês.
Um beijão  a todos.
Obrigada pela visita. Voltem sempre e me deixem recado, para que possa retribuir, com muito prazer, sua visita.

Um comentário:

  1. Parabéns Nidia pelo LO!
    Me emocionei com o que vc.escreveu.Também tenho um neto e eles são a alegria da nossa vida, não é?
    Bjs

    ResponderExcluir