Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Resultado do sorteio


Como explicado nessa postagem, hoje fizemos o sorteio da brincadeira Blog-Hop, e como não sou familiarizada com os meios que a internet dispõe para sorteios, meu neto me ajudou nesta empreitada, à moda antiga.
Confiram as concorrentes:


E a sorteada...(percebam que Gabriel- 4 anos - quer ler o nome e não mostra!!!)
Falei: Mostra pra vovó, e fica paradinho pra poder bater a foto:

Será que é mesmo? Gabriel está de cabeça pra baixo, vira o papel bebê!
Ah, agora sim! confirmado: o prêmio é da amiga Adines ou Adinês? ela vai me tirar essa dúvida: com acento, ou  sem acento. 
Querida Adines, depois que vi seus projetos para a Mega, sei que nosso kit é muito simples para tantos projetos encantadores e sofisticados, mas tenho certeza que utilizará, porque em scrap se faz de tudo um pouco, e sempre aparece oportunidade para usar um ou outro material.
De qualquer  forma, valeu a brincadeira, adoramos e agradecemos de coração, a sua participação e de todas scrappers, mesmo aquelas que não concorreram ao prêmio, mas estiveram aqui nos prestigiando.
Agora preciso do contato para envio do kit. 
Beijos, beijos... e obrigada!

2 comentários:

  1. Parabéns, Adinês!
    Muito obrigada, Mari e Nídia!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Nidia!
    Nem preciso dizer que estou mega feliz!
    Muito obrigada pelo mimo e tenha certeza que vou AMAR!
    E o que é este neto?rssssss
    Tenho um da mesma idade!Diga ao Gabriel que mando um bjo para ele!
    E o meu nome leva acento, sim.
    Obrigada também por sempre estarem presentes no CS participando dos desafios!

    ResponderExcluir