Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Caixa decorada em scrapbooking

Olá gente!
Depois de um tempo,  aqui estou,  retomando desafios...
Com saudades dos bons tempos do Creative Scrappers, visitei o site e me inspirei no Mood Board, criando um pequeno layout para decoração de uma caixa em mdf, participando, assim,  do desafio de Agosto.
Como o foco era felicidade, escolhi duas fotos com uma das netas, que mostram o afago, o abraço, gestos que me trazem alegria, momentos de felicidade.


Pintura com tinta acrílica. Layout 11cm x 11cm: usei placa de acetato para maior conservação da foto, prendi com bailarinas e amarrei um pequeno coração em metal da ScrapEmporium. Com cola quente, apliquei fita de malha franzida.



Adorei minha caixinha! será bem útil em meu escritório.
A todos que aqui passam... o meu abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário