Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Scrapbooking: Flores - #Encontro1/2

Olá minha gente!
Retomo as postagens no blog para registrar aqui e em nossa página do Facebook  os encontros e trabalhos realizados em conjunto com um pequeno grupo de amigas, criado há alguns anos, para fazermos juntas o que mais gostamos: scrapbooking.
Esse ano iniciamos nosso primeiro encontro trocando kits que cada uma montou com muito carinho, para fazermos um layout. Sorteada pela Cláudia Olivetti, recebi meu kit  que resultou em um LO em homenagem à minha afilhada que acabara de concluir o Ensino Médio. 



Em nosso segundo encontro do ano, decidimos fazer FLORES.
Diversos moldes, furadores, foram utilizados para criação de várias flores, todas em papel, que em algum momento, estarão incluídas em nossos trabalhos. 
Como aproveitamos tanto nossos encontros para trocar ideias, conversas diversas, infelizmente esquecemos de fotografar todas as flores finalizadas, mas as que ficaram comigo, aí estão para visualização:



Vejam as flores na caixa em MDF:


Em nosso terceiro encontro...um mini-álbum. Aguardem a próxima postagem, prometo que será logo, logo.
Abraços.
2ºencontro: Andréa, Cláudia, Vivi e eu (Nidia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário