Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Presente para os pais

Olá gente!
Que bom, mais um dia aqui com vocês. 
Cada dia mais perto a data em que se comemora o Dia dos Pais, estamos acabando encomendas, e  alguns kits para  venda em nossa "lojinha", que estamos inaugurando na Elo 7.
Hoje, postamos duas caixas "Pencil Box", com kits digitais, de Cris Oliveira, Armazém Criativo, onde cabem 4 canetas, ou 6 lápis.




 Estou terminando uma caixa para meu marido, e amanhã, volto com a postagem dela. Já está pronto, também o cartão para o dia dos pais, que a Mary fez para acompanhar o presente de "seu papai", que também mostraremos a vocês.
Beijos, até amanhã!
Bom domingo a todos!




segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dia dos Pais

Gente, saudades!!!
Deixamos as postagens por uns dias, porque tivemos que iniciar os trabalhos para o Dia dos Pais, e organizar  projetos para aulas agora no próximo mês.
Estamos, ainda, trabalhando nas encomendas, mas  vamos mostrar a vocês uns projetos que fizemos, em papel de pequena gramatura, apenas para amostra.


Gosto de escrever, mas desta vez a frase, na camisa,  não é minha. Li no facebook, numa publicação da amiga Elizabeth Roessle, mas não sei quem é o autor. Se alguém souber, por favor, nos informe nos comentários. Agradecemos.

Na foto, 1 kit- Porta-retrato e Caixa pentágono(híbrido) com conteúdo a escolher, e um mini-bloquinho de anotações(cabe na caixa, com uma caneta, opcional). 



Essa embalagem é um projeto antigo, conhecido por muitos, mas optamos por ser uma embalagem que agrada muito em qualquer data especial. É só escolher a decoração que combine com a ocasião, incluir um presente ou  produtos alimentícios, servindo como mini-cesta de guloseimas. Na foto não está com o papel adequado, é só amostra, lembrem, o ideal é o  Cardstock, que deixa a embalagem bem firme e bonita.


 Mini-álbum sanfona. É bem aceito pela vantagem de poder ficar exposto, como um porta-retrato. Também incluímos mini-bloquinhos com temas esportivos.
São projetos simples, mas voltados para as crianças que poderão concluir com algum toque pessoal. 




Essa última embalagem, é o projeto de uma das aulas, para homenagear os Pais. 
A decoração da tampa demonstra que teríamos tantas palavras a dizer, tantas coisas a agradecer  aos nossos pais, que qualquer espaço é pouco.
Traremos mais detalhes, em outra postagem.

Uma bela semana a todos! 
Com carinhoso abraço de Nidia e Mary.



quarta-feira, 18 de julho de 2012

kit cartões



Olá gente!
O mês passado fiz um kit de cartões, proposto em um desafio no CraftBook. Gostei muito do projeto, que com uma folha de papel scrap, você faz 15 cartões, usando partes recortadas da folha.
Foi interessante! eu optei por usar pássaros no kit, e adorei o resultado. 
Agora vejam vocês, e deixem sua opinião:

















Infelizmente, esqueci de tirar foto individual de 1 cartão, que na foto com todos, está no fundo, com uma folha grande de Platanus, em chipboard.
Cada um tem detalhes diferentes na decoração, com exceção da parte do papel preto e branco e uma palavra apenas, para direcionar a opção de cartão, que  combinar melhor com a ocasião em que será dado.
Um carinhoso abraço a todos!
Sejam sempre bem-vindos ao nosso espaço.
Até breve!

domingo, 15 de julho de 2012

Página em Tela

 Olá gente!

   Último quadro que fiz para o Dia dos Namorados. Quem acompanhou o Facebook pôde ver, pois publiquei para meu filho compartilhar com os amigos.  




Essa tela não tem vidro. Tem formato de tampa de caixa, quadrada, e a página é em tamanho 20 x 20 cm. A pintura fiz em pátina, verde claro, e branco só na borda da tela. No interior usei um verde abacate para dar contraste.  Base da página em cardstock branco. Foto 10 x 15 colada apenas até metade. Em cima deixei a foto solta, para leitura do journaling no papel de scrap vermelho,  com borda recortada com tesoura.


Pintura na página, de folhagem e corações, com utilização de stencil. As palavras "LOVE" foram carimbadas em fita adesiva larga, pintada e com aplicação de gesso acrílico, depois cortadas,  e utilizadas na decoração da página.


Carimbo central "love you" e carimbo de borboletas no canto inferior esquerdo, onde ao lado da página colei flores em MDF pintadas na cor branco e com miolo em strass.
                                 
A vocês uma boa semana e continuem nos visitando, porque temos muitos trabalhos para expor aqui.
Um carinhoso abraço a todos!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fotos em tela



Olá gente!
Me perdi nas horas, fazendo um crop ao vivo, e vou postar agora, já dia 13, o layout que prometi.
Essa tela é bem diferente da que postei ontem. Não é um layout. São várias fotos,  em mini-páginas, onde aproveitei o papel decorado, para deixar palavras em alto relevo, utilizando tinta relevo transparente.

Nesta mini-página, aproveitei a palavra "AMOR", carimbei a flor e usei pérola e strass.


Nessa outra página, para a palavra "TERNO", inclui mini-botões, e usei tinta relevo transparente e amarela na flor.


A tela é forrada reciclando papel para filtros de café.  Em cada abertura, adaptamos acetato para proteger as páginas. Optamos por fotos em preto e branco, sem enfeites na parte externa da tela, pois queríamos um resultado discreto e elegante, que combinasse com a decoração da sala do casal.


Uma página com frase recortada do papel decorado, acabamento com carimbeira marrom. Tag com laço preto em fio de algodão, guardando um pouco da estória desses momentos fotografados.
Espero que apreciem nosso trabalho.
Aguardamos sempre a visita de vocês!
Amanhã a terceira e última tela feita para o dia dos namorados.
Beijo a todos!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Layout em Tela

Olá gente!
Para o Dia dos Namorados  fiz 3 páginas para os casais aqui de casa, e resolvi colocar em tela. Nem tive tempo para postar o que fiz, então vou começar pelo layout que dediquei  ao meu marido.



Como a tela que eu tinha não era o tamanho padrão de tela para scrapbook, tive que adaptar a página com papelão, envolvido em fio encerado marrom, e uma faixa de papel artesanal(fibra de bananeira) acima, onde aproveitei o espaço para mais uma foto.


Optei pela técnica de papel rasgado, dando aspecto mais artesanal, usando como miolo das flores, pequenos círculos do papel artesanal e botões nos tons creme e rosa.
Para melhor visualização dos detalhes

Página na tela

Devido a cor clara (creme), usei sianinha marrom escura, para fechar mais a visualização do layout, e no canto esquerdo inferior, coloquei flor feita com o mesmo papel da página. 



Esse foi o momento dedicado ao meu marido. 
Amanhã temos mais um Layout em Tela. Aguardem!!!
Queremos informar que em março desse ano, fizemos contrato com a loja artesanal Elo 7, para inaugurar nossa lojinha, mas devido aos problemas pessoas que tivemos, até agora não alimentamos o site da loja.
Pretendemos inaugurar o mais rápido possível, assim sempre que houver interesse em nossos trabalhos, terão um canal mais rápido, com os produtos,suas características e  valores para qualquer encomenda.
Por hoje, vou enviando um abraço a todos e até amanhã!
Nidia.

sábado, 7 de julho de 2012

Momento Divertido




Mais um desafio  do Creative Scrappers, concorrendo a um kit encantador da Momento Divertido.
Pra falar em diversão, teria que ser uma página de meu netinho. Com ele passo momentos maravilhosos!!!
São sorrisos, meigos, de admiração, são risos nas brincadeiras, e até gargalhadas, nas apresentações que ele resolve fazer imitando cantores famosos.
Assim, não seria difícil lembrar um momento divertido. Escolhi as fotos e comecei a lembrar nossas brincadeiras nesta casinha de pano. Como toda criança, ele adorava se esconder(o que ainda faz até hoje), enchendo a casinha com bolas de todos os tamanhos. Por esse motivo, escolhi decoração com bolas.


Usei papéis de scrap liso e decorado, tinta spray azul, papel de seda branco, como "tapetinhos" para as fotos, e no enfeite combinando com a casinha.
Fiz costura na volta toda do papel base, enfeitei  com bolas em chipboard da Momento Divertido. Nas letras do título usei recortes das bolinhas do papel decorado, menos nas iniciais: o "M" é recortada de outro papel decorado só com letras,   e o "d" em chipboard. Usei vários recortes também de papel de scrapbook na palavra "Feliz", e optei por um journaling manual. Gosto de imaginar meu neto daqui há alguns anos, lendo esse texto, escrito pela minha mão.



A cor do papel liso, da S.E.I,  na foto parece amarelo, mas é verde na parte inferior,  vai desbotando, até em cima, ficando uma aparência amarelada.
Eu não sei se agradou a vocês, as fotos saíram bem claras, mas posso dizer que pessoalmente, ficou muito bom, sem exageros e pouco volume, porque irá para o álbum do Gabriel.
Um até breve a todos.
Na próxima postagem trarei a vocês um cartão que fiz essa semana - para um pedido de casamento - que concorrerá num desafio esse mês.
Um beijão  a todos.
Obrigada pela visita. Voltem sempre e me deixem recado, para que possa retribuir, com muito prazer, sua visita.

Resultado do sorteio


Como explicado nessa postagem, hoje fizemos o sorteio da brincadeira Blog-Hop, e como não sou familiarizada com os meios que a internet dispõe para sorteios, meu neto me ajudou nesta empreitada, à moda antiga.
Confiram as concorrentes:


E a sorteada...(percebam que Gabriel- 4 anos - quer ler o nome e não mostra!!!)
Falei: Mostra pra vovó, e fica paradinho pra poder bater a foto:

Será que é mesmo? Gabriel está de cabeça pra baixo, vira o papel bebê!
Ah, agora sim! confirmado: o prêmio é da amiga Adines ou Adinês? ela vai me tirar essa dúvida: com acento, ou  sem acento. 
Querida Adines, depois que vi seus projetos para a Mega, sei que nosso kit é muito simples para tantos projetos encantadores e sofisticados, mas tenho certeza que utilizará, porque em scrap se faz de tudo um pouco, e sempre aparece oportunidade para usar um ou outro material.
De qualquer  forma, valeu a brincadeira, adoramos e agradecemos de coração, a sua participação e de todas scrappers, mesmo aquelas que não concorreram ao prêmio, mas estiveram aqui nos prestigiando.
Agora preciso do contato para envio do kit. 
Beijos, beijos... e obrigada!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Livro para festa infantil



 Esse livro fiz para a festinha de 1 aninho do meu afilhado Davi. O tema da festa foi, A Galinha Pintadinha.
 A capa fiz com papelão Holler. A encadernação foi feita com cardstok azul bebê com bolinhas em relevo.
 O nome  em letrinhas de madeira, tapetinhos  feitos com cardstok azul cintilante, detalhes  com bordas de bolinhas coloridas em cima e embaixo da foto, da Martha Stewart Crafts paper borders,  e nos lados do nome colei botão verde.
 Amarrei nas argolas pedacinhos de tecidos coloridos para dar um charme a mais.

Para decorar dentro do livro, desenhei e depois pintei com tinta  a galinha pintadinha.


Coloquei carimbos com pautas, e imprimi os personagens do desenho, depois colei em cima dos círculos que cortei com o furador.


Utilizei o furador de envelope para dar mais um charme na decoração

Pintei uma caixa em mdf para guardar o livro. A decoração na tampa da caixa foi feita com um tapetinho retangular de cardstok azul cintilante, as letras são adesivos, e os enfeites adesivos de bebê menino.

Bom é isso, espero que tenham gostado do livro! beijos, Mary.